segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Celebridades que usam tênis

Continuando a propaganda pelo uso dos tênis e a favor do conforto, seguem fotos selecionadas de celebridades que usam tênis de maneira criativa e bastante interessante:

Lily Allen: gosto bastante da maneira como ela combina saias e vestidos com tênis. Super estiloso! Mais inspirações dela:


Outra famosa que aderiu ao uso dos tênis foi Leighton Meester, numa opção glamour, rs. Só não sei se a foto é de um look da própria atriz ou da sua personagem do seriado Gossip Girl. Mas, de qualquer maneira, fica a dica.


E também Carmen Electra, numa opção informal, mas não menos interessante.


Inspirem-se! Criem novos looks com a cara de vocês! Nada melhor do que aliar o conforto com a auto-estima, e usar todos esses apetrechos não para disfarçar nossos defeitos ou nos escondermos por detrás de camadas mas, ao contrário, para estarmos cada vez mais parecidas com nós mesmas, com a nossa essência.

4 comentários:

  1. Adorei o da Leighton Meester! Sabe dizer qual tênis é? Lindo mesmo! :)

    ResponderExcluir
  2. Ai...idem , Fabi!!!
    gente, esse negócio de usar saltinho nas pedrinhas portuguesas do centro do Rio não tá com nada...alias....usar salto sempre não está com nada!
    Faz mal à coluna, limita os nossos passos e somos moças muito ocupadas...não podemos ter nossos passos limitados...em todos os sentidos!!!
    Amei a Leighton Meester!!
    Obrigada Mayroca.
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. E realmente, Palmirety, ninguém merece ficar se equilibrando naquele chão desnivelado do Centro, arriscando torcermos nossos tornozelos... Andar no Centro com salto é loucura! Tênis, sapatilhas e rasteiras já! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Fabi, pela foto, parece o modelo Top Down da Reebok: http://www.reebok.com/PT/product?modelId=30036332&articleId=J21000

    Outro da mesma marca que provavelmente não é o da foto, mas é parecido é o Ree Funk: http://www.reebok.com/PT/product?modelId=30039291&articleId=J19638

    Ele é lindo mesmo! Bjocass

    ResponderExcluir