domingo, 5 de setembro de 2010

News

Andei meio sumida, mas aqui estou de volta. Novidades? Algumas, rsrs.

A principal é que estou aguardando ansiosamente pelo meu vestido-encomenda da Caleidoscópica! A Caleidoscópica é uma continuação da marca Mon Boudoir. Digamos assim: uma evolução natural das coisas, rsrs. Kitri, a idealizadora, se auto-denomina "artesã de sonhos".  E é mesmo! Só acessando para ver os mimos que ela produz com tanto carinho! Quero usá-lo no meu aniversário. Depois eu posto as fotos da produção!

Outra: estou de óculos novooooss!! Já tinha um de armação branca e agora tenho um vermelho da Azzaro!! Lindo, lindo! Não curto usar óculos sempre, prefiro as lentes de contato, mas de vez em quando são ótimos para dar um up no visu!

Uma outra new é que a minha amiga Fabi me passou as dicas do Kaka Moraes para fazer olhos de gatinha. Para mim, é meio complicado, pois a dança do ventre me viciou em fazer os olhos árabes (tipo cleópatra, sabe?), que é parecido, mas o resultado fica diferente. Tentei o truque do Kaka e ficou assim:

Estou sem corretivo, base nem nada, não reparem, rs.

Uma dica: não comprem o delineador da Contém 1G. O meu é relativamente novo e está aguado, não fica aquele pretão bonito.

 Também recorri, claro, à mamy!! Ninguém melhor do que ela pra me ensinar a tendência da época em que o make gatinha começou:
Mamy sabe tchudo!!
Na foto não dá pra ver direito, acho que foi pq tirei à noite e a luz não favoreceu. Ficou um puxado bem fofo!

Olhar de gatinha com meu óculos novooooooo

3 comentários:

  1. Aiii obrigada Mayra pela força! E amei esse look gatinha! Vou tentar fazer rsrs
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mayroca!! Também ando um pouco sumida.. Mas vamos lá! O olhar gatinha ficou ótimo! E eu recomendo o delineador da Natura ou o da Avon (não o Trend, mas um com tecnologia alemã, à prova d'água). Ele não é aguado e fica bem preciso. Amei o óculos!!! ^^ Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    Poxa, Fabi, eu sou alérgica aos produtos da Avon para olhos... mas esse da Natura eu vou testar! Valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir