sábado, 30 de outubro de 2010

Look das minhas unhas hoje!

Há algumas semanas tenho resistido à tentação de tirar as cutículas. De acordo com blogueiras especialistas no assunto, além de ser um processo que pode levar a infecções, retira a proteção natural das unhas e as torna mais quebradiças. Sem contar que a pele em volta da unha fica endurecida e funda com o passar dos anos. Resolvi tentar, já que as minhas unhas sempre crescem, crescem e depois... quebram.

Mas, enfim, estou preparando um post sobre esse meu processo com as cutículas.

Hoje quero mostrar a vocês o meu novo look "unhal", rsrs:

 Usei como base 2 mãos do Sereia, e por cima uma mão do Lua, ambos da Impala:
Gosto muito de usar o Sereia puro também, mas ele é bem ralinho, não tem consistência de corretivo. Por isso, 3 mãos dele é o mínimo para se conseguir a cor que se assemelha a do vidrinho. Ele tem uma aparência mais esverdeada, contudo, com o Lua por cima, ficou pendendo para o azul claro.

Gostaram, meninas??

Gosto bastante da variedade de cores dos esmaltes da Impala, pena que as alérgicas não podem usar, pois eles não são hipoalergênicos como os da Colorama.

4 comentários:

  1. Estamos na mesma Mayra!!! Tem tempos que decidi parar de tirar as cutículas e no começo achei o caos mas tem produtos no mercado (depois te passo o nome pq não estou lembrando agora rsrs) que vão inibindo o crescimento delas sem que elas sumam completamente. Posso dizer que as unhas estão mais saudáveis! Eu recomendo!! E amei essa mistura que vc fez! Ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati!! Pois é, estou testando uma série de produtos para hidratar as cutículas, mas o único que eu conheço que inibe o crescimento delas parece que saiu de linha: o MiraCuticle, da Avon. Foi substituído por mais um hidratante para unhas, uma pena. Me passa o nome sim, please! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Putz rsrs era esse mesmo da Avon que estou usando! Já tinha aqui em casa. Saiu de linha é? Acho que só importando pq lá fora não é hábito tirar cutícula!

    ResponderExcluir