sábado, 25 de dezembro de 2010

Look Natalino

Olá!

Ando sumida, como sempre, eu sei, rsrs.

Mas (antes tarde do que nunca), estou postando aqui um look para o Natal. Eu imaginei algo simples, mas sexy. Resumindo: algo diferente para passarmos o Natal, mas com uma pitada de cor vinho nos sapatos e na bolsa para dar a cara natalina. O preto não é muito usual no Natal, mas eu gosto bastante, justamente por ser prático e agradar a quase todos os gostos.



Aproveitei e montei um look também para no Ano Novo. Bem brasileiro e fresco, por ocasião do calor. Uma pegada hippie, bem relax, flor no cabelo, sandália rasteira... tudo no maior clima de paz!



Espero que tenham gostado! Inspirem-se e criem à vontade!
E um feliz natal e ótimo 2011 para todas!

4 comentários:

  1. Lindos looks, Mayroca!!! Adorei o do Reveillon!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu queria usar alguma coisa parecida assim no Reveillon, a princípio. Mas o Leandro me deu um vestido branco, então vou usá-lo!

    ResponderExcluir
  3. gente, pára tudo....esse vestido de sereia foi feito para mim...essa sou eu??? Onde roubou a minha foto...gente tô tão modesta...kkkk
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    Eu confesso, Palmirety!! Roubei essa foto do seu arquivo confidencial! rsrsrs

    ResponderExcluir