domingo, 30 de maio de 2010

Novos Looks

Nada melhor do que exercitar a Consultoria de Imagem do que fazendo de mim mesma a minha principal cliente! rsrs

Criei meus Looks inspirados em coisas que eu gosto, mais do que os relacionados ao meu tipo de corpo. Espero que gostem:

 A este Look dei o nome de Black Pinup. Estilos gótico e romântico. Ai, que salto é esse...

Look Deserto Vermelho. Especial para ruivas, rs. Sexy!


Look Street Doll. Boneca rocker.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Esmalte Vermelho

O esmalte vermelho nunca sai de moda, não é mesmo? Seja num vermelho mais aberto ou mais fechado, é o melhor amigo das mulheres que desejam dar um toque de sensualidade na produção.

Existem tonalidades de vermelho próprias para cada cor de pele e estilo. As mais clarinhas, como eu, podem abusar dos vermelhões, vermelho-sangue, vermelho-tomate. As negras e morenas devem tomar mais cuidado. Caso desejem usar vermelhos abertos, prefiram o vermelho-rubi, geralmente um tom mais fechado do que o vermelho-sangue. Para as de pele branca amarelada e rosada, é legal dar preferência para os tons mais fechados, puxados para o marrom, pois o vermelho muito aberto destaca as cores amarela e rosa.

Na foto, esmalte vermelho-tomate. Tecido xadrez vichy preto e branco. A combinação fica muito fofa. Para meninas que gostam de dar um toque alegre para o clássico. O esmalte vermelho por si só já conta como um acessório.

Neste, o esmalte vermelho confere sensualidade ao tecido romântico. O anel de prata do polegar finaliza com um toque despojado. Pedras que compõem a cena: cornalina bruta e polida (as 2 primeiras) e granada. As duas pedras possuem tons avermelhados, e correspondem ao chakra sexual.

Até mesmo as mais tímidas podem aderir ao esmalte vermelho. Para não sair escandalizando de uma vez e tirar o esmalte assim que chegar do salão (ou em casa mesmo), prefiram a princípio os vermelhos mais rosados e mais claros. Em seguida, podem ir aumentando os tons conforme forem se acostumando.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hoje eu acordei meio...

Pin Up!!!!


"Eu tenho fantasias demais para ser uma dona de casa. Acredito que eu sou uma fantasia"
Marilyn Monroe

Sem deixar de lado o caráter sexual da afirmação, a considero bastante interessante também em sentido mais amplo. Deixemos que os nossos sonhos venham, que se concretizem.  Vamos senti-los plenamente, até que nós sejamos os nossos próprios desejos, as nossas próprias fantasias.