domingo, 30 de maio de 2010

Novos Looks

Nada melhor do que exercitar a Consultoria de Imagem do que fazendo de mim mesma a minha principal cliente! rsrs

Criei meus Looks inspirados em coisas que eu gosto, mais do que os relacionados ao meu tipo de corpo. Espero que gostem:

 A este Look dei o nome de Black Pinup. Estilos gótico e romântico. Ai, que salto é esse...

Look Deserto Vermelho. Especial para ruivas, rs. Sexy!


Look Street Doll. Boneca rocker.

4 comentários:

  1. Mayroca, tão muito chiquetosos esses looks! Amei! Especialmente os sapatos. Ai, ai... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Os sapatos, né...
    Ainda vou conseguir andar num salto desses!!!
    rsrs

    ResponderExcluir