sexta-feira, 11 de junho de 2010

Especial Lingerie: Dia dos Namorados

Para o Dia dos Namorados, nada melhor do que um conjunto de lingerie que nos deixe com a auto-estima nas alturas! Tendo namorado ou não.


As peças de baixo são símbolos da feminilidade: representam o oculto, o desconhecido. Dar atenção a esse tipo de vestimenta faz com que a mulher conheça melhor a si mesma: seus gostos, manias e temperamento.


A consultoria de imagem e estilo também se estende às lingeries. Ao analisar o seu tipo físico, seu estilo pessoal e as cores que mais têm a ver com a sua personalidade e tom de pele, o consultor pode indicar os melhores modelos, tecidos e cores para você. Há, ainda, a possibilidade de oferecer o serviço de Personal Shopper, onde o consultor a acompanha e lhe indica as compras mais vantajosas.


Seguem abaixo algumas sugestões para o uso das lingeries no Dia dos Namorados:

Para as românticas, o importante é apostar em tecidos suaves e estampas florais. O modelo acima também é perfeito para quem deseja usar calcinha fio dental, mas ao mesmo tempo quer disfarçar algumas gordurinhas. E quem disse que lingerie fica ruim se usada com acessórios? Ao contrário: os acessórios ajudam a compor o look, como o anel vintage e a gargantilha de pérolas e lacinho. O sapato de salto alto finaliza a produção, que dá um ar sexy ao romantismo.


Para aquelas que desejam um look mais dramático: calcinha de renda preta, corselete marcando a cintura e destacando o busto, e cinta liga. Não podem esquecer ainda da maquiagem preta e carregada nos olhos. O vermelho vivo nas unhas e lábios e algumas gotas de perfume completam a sensualidade, que pode contar ainda com a máscara de renda para alguma eventual fantasia. A quem interessar, o perfume é o Hypnotic Poison Eau de Toilette Spray, da Dior; o batom é da Yves Saint Laurent e o esmalte da Revlon.


Para as meninas que gostam de tons mais alegres na intimidade, ou para aquelas que desejam dar um ar divertido à sensualidade, podem adotar a mistura de cores e texturas.Calcinha azul de poás e babados combinada com o sutiã de renda pink; meias coloridas e sapato de salto lilás com lacinhos. Os brincos de maçãs e os cupcakes dão sabor à produção.
 As mais básicas podem optar por uma alcinha de babados, na tentativa de variar o look; e numa calcinha tipo tanga (com as laterais fininhas) no lugar das calcinhas mais básicas. Com a cor cinza, não tem como errar a produção. Brincos de prata em formato de rosas dão um toque de romantismo. A sensualidade é reforçada com algumas gotas de perfume (212 Carolina Herrera) e hidratante corporal (All About Eve body lotion).

Elegância até por baixo da roupa: a renda e o colar de pérolas são suficientes para compor esse look. Bastam algumas borrifadas de perfume para finalizar (Aromatics Elixir Atomizer, da Clinique).

3 comentários:

  1. Olááá

    obrigada pelo carinho...e concordo primeiro devemos nos amar! depois vem o resto

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aii que fofas as lingeries , eu tenho poucas mais também passei a comprar em pouco tempo ..Mais o namoradinhoo A-D-O-O-R-A .

    Bjão

    ResponderExcluir