quarta-feira, 25 de abril de 2012

Young Sexy Lovely

Eu me acho uma pessoa meio esquisita quando se trata de comprar perfumes. Quase todos me agradam pelo cheiro. Pra mim, existem aquelas fragrâncias mais sexys, as mais frescas, as descoladas... uma para cada momento da vida!

Por isso, quando vou escolher um perfume, o que me atrai, antes de mais nada, antes mesmo do cheiro, é a embalagem e o nome. J'Adore, da Dior, por exemplo, é um dos meus sonhos de consumo.

O Young Sexy Lovely, da Yves Saint Laurent, me atraiu desta forma. Primeiro, por causa do nome, que eu achei a minha cara (#metidademaishoje). Depois, porque a embalagem é muito fofa, e o vidrinho vem envolto em corações cor-de-rosa. Meigo.

Por fim, o cheirinho é uma delícia e o fixador faz jus ao nome da  Yves Saint Laurent . Até o final do dia ainda dá para sentir  um pouco. Para mim, o aroma é um frutado suave. De acordo com o site Fragrantica, é composto de notas de pêra, mandarim e groselha, contendo ainda pêssego e flor de cerejeira, com a base de musk cristalino, âmbar e cedro. Delícia!

**Meu erro: digitei aqui que o perfume era da Dior! Acabei confundindo com o J'Adore, já que falei dele antes. Mil desculpas, meninas, já consertei! bjooo

3 comentários:

  1. Oi Mayra!

    Minhas fragrâncias preferidas são cítricas, levinhas, refrescantes, sabe? Confesso que não ligo muito para a embalagem, mas realmente tem umas lindas =) Nunca usei nenhum da Dior, mas queria por causa da fixação!

    Bjos e bom final de semana =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara,
    Que bom que vc voltou a blogolândia!
    ainda não senti o cheirinho deste perfume, mas o vidrinho é muito fofo!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  3. Passando pra desejar um excelente final de semana.

    www.daniesuasdicas.com

    ResponderExcluir