sexta-feira, 21 de maio de 2010

Esmalte Vermelho

O esmalte vermelho nunca sai de moda, não é mesmo? Seja num vermelho mais aberto ou mais fechado, é o melhor amigo das mulheres que desejam dar um toque de sensualidade na produção.

Existem tonalidades de vermelho próprias para cada cor de pele e estilo. As mais clarinhas, como eu, podem abusar dos vermelhões, vermelho-sangue, vermelho-tomate. As negras e morenas devem tomar mais cuidado. Caso desejem usar vermelhos abertos, prefiram o vermelho-rubi, geralmente um tom mais fechado do que o vermelho-sangue. Para as de pele branca amarelada e rosada, é legal dar preferência para os tons mais fechados, puxados para o marrom, pois o vermelho muito aberto destaca as cores amarela e rosa.

Na foto, esmalte vermelho-tomate. Tecido xadrez vichy preto e branco. A combinação fica muito fofa. Para meninas que gostam de dar um toque alegre para o clássico. O esmalte vermelho por si só já conta como um acessório.

Neste, o esmalte vermelho confere sensualidade ao tecido romântico. O anel de prata do polegar finaliza com um toque despojado. Pedras que compõem a cena: cornalina bruta e polida (as 2 primeiras) e granada. As duas pedras possuem tons avermelhados, e correspondem ao chakra sexual.

Até mesmo as mais tímidas podem aderir ao esmalte vermelho. Para não sair escandalizando de uma vez e tirar o esmalte assim que chegar do salão (ou em casa mesmo), prefiram a princípio os vermelhos mais rosados e mais claros. Em seguida, podem ir aumentando os tons conforme forem se acostumando.

5 comentários:

  1. ai...."o esmalte vermelho por si só jea conta como acessório"
    falou tudo....uma mulher com unhas vermelhas tem algo a mais!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, amiga! Numa produção básica, de camiseta e calça jeans, as unhas vermelhas dão aquele tchan! rs

    ResponderExcluir
  3. como é que vc consegue ter uma unha desse tamanho...ô inveja!

    ah, eu vou ver se mexo no layout do blog e deixo algumas matérias legais disponíveis!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Pinup na veia! huhuhu

    A minha unha só fica grande desse jeito quando estou sempre fazendo... se deixo um tempinho sem fazer, já era: quebra tudo, rsrs

    ResponderExcluir