domingo, 20 de fevereiro de 2011

Maquiagem da Mulher Maravilha


Vocês já devem estar sabendo que saiu a linha de maquiagem da MAC inspirada na Mulher Maravilha. Como super fã, eu não poderia deixar de postar, pois fiquei encantada:
Além da qualidade e do super bom gosto das cores de uma marca que dispensa comentários,  quem é que não se sente tentada em carregar pelo menos um desses mimos na bolsa? No site da MAC, podemos encontrar toda a linha, além do desenho da Wonder Woman maquiada (!) com as cores da coleção.

Só pra constar, por que eu sou fã da Mulher Maravilha: deixando de lado toda a questão política (de que ela representa a supremacia dos Estados Unidos frente a outros povos e blá, blá, blá), gosto de uma heroína que é uma mulher forte, de princípios e, além de tudo, linda!!  Eu a vejo desta forma: como representante da força que existe no feminino. E, diferente do que muitos pensam, quando uma mulher se dá conta da força que possui, ela se torna verdadeiramente linda.

9 comentários:

  1. Adorei esse pó meio bronze.. é pós facial mesmo ou é blush?

    Beijão
    http://bald-beauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que embalagem genial.
    Super diferente!
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayra!!! Acho a MAC uma das melhores marcas da atualidade e tem uma criatividade, está sempre lançando tendências!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh...adorei...nossa...já tem umas semanas que tô a fim de usar um batom vermelho...eu não tenho!
    Mas acho poderoso... me animei com esse post
    Será q qq dia desses eu apareço de bocão vermelho....risos
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Super graça essa coleção da MAC.
    Beijão flor, estou seguindo aqui! ;***
    Cyn.

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que interessante este blogger, adorei !!!

    Entra lá... tvemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiii minha querida, mto obrigada pelo seu carinho, estou mto feliz... Procurei o seu para colocar no meu tbm, mas não achei =/ Assim que tiver me avisa q eu tbm coloca ta bom? ;p
    Enquanto isso coloquei seu blog no meu blogrool ;p

    Bjusss linda'
    www.sessaofeminina.blogspot.com
    @sessaofeminina

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas, muito obrigada pelos coments!! Já, já estarei nos blogs de vcs para responder! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Amo a mac *-*



    bjs

    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir