quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tudo Azul

Seguindo a tendência dos looks monocromáticos, o azul é de longe a minha cor favorita para arriscar nesta empreitada:
Vestido de diva da Issa, durante a London Fashion Week

O glamour dos anos 40 da Gucci, Milan Fashion Week

 Jenni Kayne, super feminino, New York Fashion Week


Mulberry, London Fashion Week (amei as botas!)


Eu não podia deixar de falar ainda dos color blocks (blocos de cores), onde elegi a combinação azul-laranja a minha favorita. Um charme!

 

Jonathan Saunders, London Fashion Week. Os sapatos são um charme à parte!

Paul Smith, também na London Fashion Week

Vivienne Westwood Red Label, London Fashion Week (queria que aqui fizesse frio suficiente para usar luvas...)
Capa da Vogue Paris de Fevereiro: Gucci! 


Para fechar o post com as últimas pinceladas azuis, segue o trailer de Blue Valentine, que estará concorrendo ao Oscar. Estou doida para ir assistir:

 

Porque o amor também pode ser azul.

15 comentários:

  1. Morri com esse vestido da Issa.. Parece de deusa!!

    beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Acho muito elegante o Azul, até mandei fazer um vestidinho de trabalho que ficou muito fofo...me sinto poderosa quando uso ele!!! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. azul atualmente é a minha cor predileta....e tudo começou a umas duas semanas atrás em que comprei uma blusa de veludo azul.....tô surtando com o azul.
    Nunca imaginei que azul com laranja ía tão bem!!
    O sapato com laço tipo bailarina é muito fashion...romântico e moderno ao mesmo tempo...
    mil bjos.

    ResponderExcluir
  4. Aaai eu adorei esse primeiro vestido, lindo mesmoo'

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Mayra!!! Eu amo os tons de azul, principalmente o king blue, mas no batom sou mais conservadora, rsrs!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. oiii!!!

    Vim ANUCIAR MEU SORTEIO:

    KIT TRAVEL DA MAC.

    se anunciar no seu blog tem chance dupla.

    http://produtostopdegama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O q são esses looks... qtas coisas lindas!
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  8. O azul, em suas variadas tonalidades são muito glamour, rs

    acho riqueza, um azul turquesa e o bic

    =*

    (nossoestilok.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Morri de sunga branca legal, Mayroca!!! Que tudo esse post!!!! :) Gostei de tudo. Mas a minha queda maior é pelas roupas da Vivienne Westwood. Amo de paixão!! E o que é o azul com laranja?!!! DI-VI-NO.

    ResponderExcluir
  10. Amo azul, em especial o marinho!
    Gostei do seu blog, vou seguir! Um beijo colega

    http://modapurpurina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelos coments, meninas!!

    Fabi, eu também amo a Vivienne Westwood!

    Ruti e Karla, eu amo todos os tons de azul! Mas confesso que o que cai melhor em mim é o marinho.

    Neusa, eu também não curto muito batom azul, rs.

    Poly, que bom que compartilha comigo essa paixão pelo azul!

    Giih e Paty, o primeiro vestido é mesmo de deusa!

    Palmira, os sapatos de bailarina me fizeram lembrar você =)

    Bjos a todasss

    ResponderExcluir
  13. adorei os looks e a lara stone arrasando na capa da vogue.

    ResponderExcluir
  14. Ai eu amooo azul...adorei o post!!!
    bjocas

    ResponderExcluir